Tags

Sei que estou um pouco atrasado, pois o Lógica Circular completou um ano em Julho. Mesmo assim resolvi publicar a relação dos artigos mais lidos em seu primeiro ano de vida.

A estatística não é 100% confiável, pois a maioria dos hits foram para a primeira página ou para tags e categorias, ou seja: eu sei que estas pessoas leram um ou mais artigos, mas não quais.

Não sei se são exatamente meus melhores posts, ou sequer se são bons, mas algum mérito devem ter para terem se destacado. Segue a lista:

Marquês de Pubol 7,071
Zen 3,266
Youtube: Modo de Usar 2,556
Pirâmides e Alienígenas 2,184
Grudadas na Memória 1,925
E se você fosse o PANDA? 1,729
Iniciativa Vingadores 1,289
Heterônimos 466
Flores do Pântano 366
Mutante Alienígena Parasitário Apocalíptico 249

Informações assim podem parecer inúteis a princípio, mas são extremamente valiosas para conhecer quem é o público do blog e o que procura.

O primeiro lugar, por exemplo, é uma grande surpresa. Não sabia que as frases de Salvador Dali geravam tanto interesse, mais até que as coletâneas de citações de pensadores ilustradas por suas pinturas.

Os demais são de temas e estilos tão variados que fica difícil tirar conclusões. Parece que a política para o segundo ano será a mesma: falar de qualquer coisa que me interesse, da forma que mandar a inspiração.

Fica então a curiosidade de saber o que dirá a avaliação do próximo ano. Que tipo de post fará mais sucesso? Será que algum post fará sucesso? Isso tudo só o futuro dirá… se eu tiver o suficiente a dizer para o LC sobreviver até lá.