Tags

, , , , , , , , , , ,

“Toda mãe é como Moisés. Ela não adentra a terra
prometida. 
Ela prepara um mundo que não verá.”
(Papa Paulo VI)

***

“Os braços de uma mãe são feitos de ternura
e neles as crianças dormem profundamente.

(Victor Hugo)

***

“Minha mãe me protegia do mundo
e meu pai me ameaçava com ele.”
(Quentin Crisp)

***

“Minha mãe nunca desistiu de mim. Eu aprontava tanto
na ecola que me mandavam para casa,
mas ela me mandava de volta.

(Denzel Washington)

***

“Quando você é mãe nunca está realmente só em
seus pensamentos. 
Uma mãe tem sempre que
pensar duas vezes: uma por si e uma pelo filho.”
(Sophia Loren)

***

“O que uma mãe canta no berço, segue até o túmulo.”
(Henry Ward Beecher)

***

“Minha mãe e eu podíamos sempre olhar pela
mesma janela sem nunca ver a mesma coisa.”
(Gloria Swanson)

***

“A vida de uma mãe, veja, é uma longa sucessão de dramas.”
(Honore de Balzac)

***

“Quando sua mãe pergunta “Quer um conselho?”
é mera formalidade. Não faz diferença dizer
sim ou não, você vai ganhá-lo de qualquer jeito.”
(Erma Bombeck)

***

“Biologia é a última coisa a fazer de alguém uma mãe.”
(Oprah Winfrey)

Fonte: Brainyquote
***

Gostou? Você também poderá gostar destes artigos:
FlorReligiãoFlores do Pântano

Destes aqui você não vai gostar. Não precisa nem clicar:
Dona AranhaCheck-up Geral