Tags

, , , , , , , , , , ,

“Quer caiamos por ambição, sangue ou desejo
Como diamantes somos cortados por nosso próprio pó.”
(John Webster)

***

“As pessoas esperam tempo demais pelo amor.
Sou feliz com todos os meus desejos.”
(C. JoyBell C.)

***

“O amor começa com uma imagem;
o desejo com uma sensação.”
(Mason Cooley)

***

“Eu acredito em desejo à primeira vista.
Em atração. Mas não em amor.”
(Simone Elkeles)

***

“Desejo é o que faz querer fazer ‘aquilo’ mesmo quando
vocês não têm nenhuma vontade de ficar juntos.
Amor é o que faz querer ficar junto mesmo quando
vocês não têm nenhuma vontade de fazer ‘aquilo’.”
(Judith Viorst)

***

“A descrição de desejo é simples: duas pessoas descobrem
ser compatíveis, a atração cresce, e o instinto ancestral
de preservar a espécie se manifesta.”
(Nicholas Sparks)

***

“O amor cresce e o desejo se esvai. A razão é que um deriva
de uma união de almas, o outro de uma união de sentidos.”
(William Penn)

***

“Meu desejo é menos depravado que minha razão.”
(Michel de Montaigne )

***

“Eu sei que amor e desejo nem sempre andam com a mesma companhia.”
(Stephenie Meyer)

***

“A paixão do desejo será servida. Ele manda, ele milita, ele tiraniza.”
(Marquês de Sade)

Fontes: Goodreads.com / Brainy Quote