Tags

, , , , , , , , ,

Você já deve ter visto este comercial na internet, ele foi uma febre em 2010. Foi produzido pela agência egípcia Advantage Marketing & Advertising / Elephant Cairo para os Queijos Panda e foi o primeiro anúncio produzido na África a ser agraciado com um Leão de Ouro em Cannes.

Felizes os publicitários egípcios que têm a liberdade de fazer um anúncio nem um pouco politicamente correto. Tivesse sido feito no Brasil de hoje em dia seria vítima de protestos dos mais diversos grupos que se sentiriam ofendidinhos pelos maus modos do pandinha psicopata.

Cá entre nós, quem não gostaria de ser um pouquinho igual a esse panda?       Quem precisa de super força  ou garras de adamantium quando pode se materializar na frente do seu desafeto ao som de “True Love Ways” de Buddy Holly, fazer cara de mau e sair quebrando tudo?

Eu, por exemplo, detesto os carinhas que sentam no ônibus com a perna arreganhada ocupando sozinhos dois lugares e de certos motoqueiros que andam à toda na contramão e pensam que buzina é freio. Acho que um ‘tratamento panda’ de vez em quando lhes seria bastante educativo.

E VOCÊ, se fosse o panda, para quem apareceria?

Advertisements