Tags

, , , , , , , , , , , , , ,

Mutante Alienígena Parasitário Apocalíptico

O ser humano é capaz de se adaptar a qualquer situação. Não existe nada tão bizarro que não se possa lidar, especialmente para quem já percorreu os caminhos que levam Além da Imaginação. Mal sabia eu que estas certezas estavam prestes a ser postas à prova.

Me dirijo à clínica para mais um exame. Pelo que me foi dito trata-se de um M.A.P.A. (Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial), uma caixinha que fica presa no seu cinto, ligada por uma borracha a um manguito, e que verifica a pressão arterial a cada 20-30min durante um período de 24h.

MENTIRA!

A verdade, meus amigos, é que estas caixinhas malignas guardam dentro de si embriões alienígenas. A cada dia estes são anexados a um novo ser humano para se alimentar de sua energia e roubar suas memórias. Tudo isso é parte de mais um plano diabólico para dominar o mundo.

Deixo o local devidamente ‘parasitado’. Cada vez que ele mede a pressão, assim me foi dito, devo deixar o braço em repouso. Repouso para quê? Para o monstrinho não engasgar? Além disso se você se mover durante o processo toca um alarme muito irritante. Será assim que choram os bebês no planeta dele?

Mas a criatura possui outras habilidades, e inclusive pode aplicá-las a outros organismos. Ela parece ser capaz, por exemplo, de tornar o hospedeiro invisível; pelo menos foi essa a conclusão  a que cheguei enquanto tentava voltar para casa em pé em um ônibus lotado.

Nunca tinham esbarrado, tropeçado ou pisado tanto em mim até este dia, acho que o transporte público não é um bom lugar para se estar invisível. Bom era o tempo em que se você tivesse de andar por aí carregando um ET pelo menos ganhava uma bicicleta voadora. Brindes são sempre um ótimo incentivo.

Chegando em casa outro obstáculo: diz o manual do M.A.P.A. para não tomar banho durante o período de 24h em que se passa o exame. Isso vem a fornecer mais uma pista para a verdadeira identidade de nosso hóspede: lembra aquele filme em que o Mel Gibson mata aliens hostis com um copinho d’água?

Ao invés de banho passei um paninho molhado para disfarçar e fui logo dormir, o que não foi fácil tendo um tentáculo de borracha em volta do pescoço. Falando em tentáculos, tive sonhos aterradores com uma aberração indescritível que habita as profundezas do oceano.  Será que é o papai do mutantezinho sinistro?

No dia seguinte terminou o meu martírio. Voltei à clínica e finalmente me separei da coisa, que de lembrança ficou com um pedaço de meu cérebro. Eu, por outro lado, só fiquei com esse artigo meia boca e uma habilidade jamais vista para encontrar sinônimos para ‘extraterrestre‘.

E se por acaso algum dia o seu cardiologista pedir o exame de M.A.P.A., fique sabendo que ele também faz parte de uma conspiração interplanetária para colonizar a Terra, e você não sairá impune disso. O verdadeiro significado de M.A.P.A? “Mutante Alienígena Parasitário Apocalíptico”.

***

Gostou? Você também poderá gostar destes artigos:

Destes aqui você não vai gostar. Não precisa nem clicar: