Tags

, , , , ,

image

Esta foto foi tirada no intervalo de almoco de meu trabalho.
O objetivo deste artigo e testar a funcionalidade do app do WordPress para Android.
Se obtiver sucesso, passarei a ser capaz de escrever artigos ‘ao vivo’, sempre que surgir alguma situacao que mereca ser imediatamente reportada.
Minha opiniao? Ate que a ferramenta e bem rapida e pratica de manusear, mas a dificuldade intrinseca de se digitar no celular e a falta de acentuacao (mesmo com o idioma sendo o Portugues) ainda fazem com
que seja inferior ao metodo tradicional de postagem.
O veredicto sai mais tarde, quando puder visualizar o artigo na tela do computador.😉

————-

Mais tarde…

Eu não ‘consertei’ o texto acima para não alterar os resultados do teste.
A primeira parte deste artigo (até a carinha piscando) foi feita através do meu smartphone Samsung Galaxy Ace.
O texto ficou meio bagunçado, na telinha do celular fica difícil observar a estética. Não consegui colocar acentos, acho que não é possível.
É possível colocar links, mas não dá para colocá-los dentro do texto.
A foto ficou ótima, do tamanho certo e em boa resolução.

Veredicto
O app é uma ótima forma de se tirar uma ou mais fotos e publicar automaticamente,  mas é ruim como editor de texto.
Melhor usar o aplicativo apenas para postar fotos com, no máximo, um pequeno texto explicativo. Deixe os posts de verdade para o computador.

Para baixar o aplicativo do WordPress no Android Market clique aqui!