Tags

,


Todos os anos, nessa época, todo mundo faz aqueles tradicionais planos para o ano que começa. Você cumpriu seus planos para 2011? Pois a maioria das pessoas até esquece quais planos fizeram… uma semana depois.

Vou aproveitar esse espaço público e, à vista do mundo, vou declarar meus singelos projetos para 2012. Em 356 dias estarei aqui para dar satisfação dos resultados, sejam eles quais forem.

Este ano ficarei com projetos simples, porém importantes. Se a idéia der certo serei mais ambicioso a partir do ano que vem. Quem sabe meus planos para 2030 incluam a dominação do mundo?

Bem, aqui vão eles:

1- CONCLUIR O NÍVEL SUPERIOR
Poderia até parecer óbvio, visto que estou no último ano da faculdade, mas, levando em consideração os anos que estive parado com os estudos, este será um pequeno passo para a humanidade, e um gigantesco passo para mim.

2- BAIXAR DE 90KG
Nenhuma realização é impossível para quem tem força de vontade, contanto que se tenha saúde. Minha preguiça me empurra para os grupos de risco de várias doenças, hora de garantir minha qualidade de vida.

Por enquanto é só. Planejar muita coisa ou coisas muito difíceis é que nem planejar o  fracasso. No fim do ano, baseado nos resultados, talvez eu seja um pouco mais ambicioso em relação a 2013.

E você, quais são os seus planos de papel?