Tags

, , , ,

Quando soube que o Faith No More, minha banda favorita de todos os tempos, viria ao SWU, um festival anual de música do interior de São Paulo, fiquei doido para ir. O problema é que o show será na segunda-feira 14 e neste dia, véspera de feriado, a princípio o expediente seria normal no meu trabalho.

Mas quis o destino que, com poucos dias de antecedência, a diretoria mudasse de idéia e enforcasse a segunda-feira. Quando fiquei sabendo que ainda havia ingressos à venda não pensei duas vezes: abri a internet, encontrei uma agência de viagens e comprei a minha entrada para o show.

Só para aumentar o suspense fui pegar o meu ingresso no centro do Rio, numa loja de roupas, nas últimas horas do último dia útil antes do evento. Ainda bem que deu tudo certo, senão eu ia ter que encarar mais uma fila de sei lá que tamanho na bilheteria do festival, certamente debaixo de chuva.

O Faith No More já se apresentou várias vezes no Brasil e eu vergonhosamente perdi cada uma delas. Da última vez que estiveram no RJ eu entrei na internet para saber a data do show, só para descobrir que estava acontecendo naquele momento. Era uma questão de honra não perder desta vez.

O embarque será na Praça XV, no centro do Rio, às 1h da manhã do dia 14. O ônibus fará duas paradas no caminho e deve chegar a Paulínia por volta das 11h. A saída será uma hora após o término do show (3h da manhã do dia 15), desembarque novamente na Praça XV.

Faz muito tempo que não entro numa aventura dessas. Vou sozinho, e a meteorologia prevê chuva, muita chuva. Espero estar aqui, em poucos dias, no seco, contando tudo o que aconteceu. Eu sei que é loucura, mas são essas pequenas loucuras que fazem a vida valer a pena. Me desejem sorte.😉

Meu ingresso