Tags

, , , , , , , ,

Quando eu comprei meu smartphone, já tinha em mente alguns aplicativos das quais havia ouvido falar e queria testar. Um deles era o ZombieBooth, uma ferramenta que permite que você transforme seus contatos em zumbis!

Não é brincadeira, o app pega as fotos de sua galeria (ou tira uma nova) e as edita, dando a qualquer rosto um aspecto zumbizesco: carne podre, pedaços faltando, além de incluir um som característico de morto-vivo.

Mas não é só o visual que muda. O ZombieBooth anima a imagem, fazendo com que o rosto do zumbi se mova acompanhando o toque de seu dedo na tela. E se chegar muito perto da boca: prepare-se para uma surpresa!

Só atente para um detalhe: o rosto tem que estar bem visível. A ferramenta precisa identificar as posições da boca, nariz e olhos para animar corretamente, então nada de fotos de perfil ou mal enquadradas.

ZombieBooth é um aplicativo super divertido, que usa bem as capacidades dos smartphones modernos. Faz sucesso em qualquer festa de Halloween e entre os fãs de The Walking Dead. Está disponível para Android e iPhone.

O vídeo acima eu peguei no Youtube. Eu não posto as fotos que tirei porque não tenho permissão dos ‘zumbis’, mas quem quiser pode enviar uma foto que a publico zumbificada. Se várias pessoas mandarem publico a minha.😉