Tags

, , , ,

Raquete de matar mosquito
Sem dinheiro para gastar com os consoles do momento?

Sem paciência para gastar horas na frente da tv ou computador jogando?

Pois seus problemas acabaram! Basta adquirir uma raquetinha mata-mosquitos e você terá garantidas horas e horas de diversão. Quer dizer, se você morar no Rio de Janeiro ou em algum lugar igualmente infestado.

Eu tinha muitos problemas com mosquitos, em certas épocas à noite eles invadem e dominam a minha casa. Eu costumava recorrer a inseticidas, mas tenho medo de me intoxicar e a emenda sair pior que o soneto.

Isso acabou quando eu descobri a raquetinha. Confesso que minha primeira kill me assustou um pouco. O mosquito faz um barulho que parece um aviãozinho explodindo, mas quando você se acostuma isso só aumenta o ‘fator diversão‘.

Depois da raquetinha a presa virou predador. Minhas noites agora são perseguindo meus outrora algozes, que terminam tal qual os vampiros que ambicionavam ser: como cinzas.

Veja as vantagens da raquetinha, enquanto mata-mosquitos e como game:

1 – Não agride o meio ambiente.
Inofensivo para a camada de ozônio.

2 – É uma atividade física.
Até mais que o jogo de tênis do Wii.

3 – É barato.
R$10, contra os R$200 dos jogos para console.

4 – É uma atividade social.
Quanto mais raquetinhas você tiver, mais pessoas podem jogar.
Dá para fazer até campeonatos.

5 – Contribui para a saúde pública.
Ajuda a erradicar o mosquito da dengue.

Raquetinha.
Numa loja de departamentos perto de você.

Obs: É um aparelho que usa eletricidade. Deixe fora do alcance das crianças.

***

Gostou? Você também poderá gostar destes artigos:

Destes aqui você não vai gostar. Não precisa nem clicar: